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terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Estúdio britânico cria coleção autodescritiva - Designers usam óbvio, mas conseguem fugir do mesmo...

 





Imagine que, a partir de hoje, junto a cada seção deste portal, houvesse um aviso: "Você está lendo UseFashion". Seria inusitado, mas também óbvio. É nessa estranheza que está baseado o conceito que o estúdio britânico de design Mash Creative criou para sua nova coleção. A empresa utilizou um contraponto ao descrever obviedades em cada peça, para justamente fugir do comum já disponível no mercado.

Em seu portfolio online, a agência explica que as marcas têm papel cada vez mais importante na hora da compra, e que sentiram um imenso desejo de contestar tudo aquilo que se tornou norma.

"State of the obvious", nome da linha, traz produtos que definem a própria marca. Na caneca, por exemplo, vemos a descrição "Esta é a minha caneca". Além da xícara, a coleção é composta por ecobag, camiseta, agenda e pôster. O estúdio já planeja novas criações, com preferência por projetos sustentáveis.

Fotos: Divulgação
Lucas Schwantes
lucas.schwantes@usefashion.com


FONTE: http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=92403

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