SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Design carioca no Rio-à-Porter...




Peças que representam a nova cara da joalheria carioca são produzidas a partir de diversos materiais, desde os mais tradicionais, como ouro, prata e pedras preciosas, até os alternativos – como acrílico, nylon e seda


Da redação - O Joiateria,  grupo formado por uma nova geração de designers, estará reunido pela segunda vez no Rio-à-Porter. O salão de negócios do Fashion Rio acontece de 10 a 13 de janeiro, no Píer Mauá, região portuária da cidade maravilhosa.


A iniciativa surgiu da vontade de ter um espaço para representar um novo conceito para o design de joias. Para que esta ideia tivesse visibilidade nacional e internacional, a escolha foi novamente o Rio-à-Porter, uma importante ferramenta no lançamento de tendências no mundo da moda.


O espaço Joiateria irá expor o trabalho de oito profissionais: Anderson Gomes, Camila Herzfeldt, Lara Mader, Leila Magalhães, Nádia Seabra, Silvia Beildeck, Soiis e Vikx.


Esta será a segunda participação de Silvia Beildeck. Inovando sempre, a designer mostrará sua mais nova coleção com pedras preciosas e acrílico - uma mistura inusitada e de extremo bom gosto. E, assim como Silvia, Camila Herzfeldt volta ao evento com a Linha “Bolhas”, a continuação do trabalho apresentado na última edição e que pode ser adquirido em ouro, prata e prata rodinada. Ótima opção para quem gosta de volume e formas orgânicas.


Soiis e Lara Mader apresentam suas criações pela terceira vez através do Joiateria e estão muito satisfeitas com o reconhecimento do público. Mais uma vez, Lara irá expor seus famosos sapinhos, Greg King e Penélope. Como novidade, trará para o evento sua coleção inspirada em “Cupcakes”.


Sempre experimentando novas formas, Soiis traz novos desdobramentos da sua linha “Experiências”, um constante estudo que busca a estética no planejamento com o auxilio do acaso e que resulta em joias para mulheres de personalidade forte e marcante.


Já Anderson Gomes, Leila Magalhães, Nádia Seabra e a Vikx participam pela primeira vez.

FONTE: 
http://www.joiabr.com.br/noticias/n100111b.html



JOIATERIA NO RIO-À-PORTER
PIER MAUÁ - ARMAZÉM INTERMEDIÁRIO (ENTRE 5 E 6) RUA B - STAND 44
10 A 12 de janeiro, das 10h às 21h. - 13 de janeiro, das 10h às 17h.
Fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA