SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Detroit: Kia Sportage é eleito o melhor...



Modelo da Kia já conquistou classificação de cinco estrelas no EuroNCAP; veículo foi lançado internacionalmente em março de 2011 - Estilo, apelo emocional e desempenho foram fundamentais para eleger o Sportage como o melhor

Mostrado no Salão Internacional da América do Norte 2011 (NAIAS), em Detroit, durante apresentação patrocinada pela Bridgestone Pneus, o Kia Sportage foi eleito o International Truck of the Year pela revista Road & Travel. Apresentado internacionalmente em março de 2010 como parte da transformação no design dos produtos da Kia Motors, o Sportage já conquistou classificação de 5 estrelas no EuroNCAP e agora foi escolhido pelo júri do Carro do Ano Internacional (Icoty), da revista Road & Travel, por seu estilo, apelo emocional e desempenho.

"O Kia Sportage é um SUV atraente que agrada um grande público com sua combinação única de design de tirar o fôlego, valor, qualidade, tecnologia e itens de segurança", disse Michael Sprague, vice-presidente de marketing & comunicações da Kia Motors America. "Desde sua estreia nos EUA, a popularidade do Sportage e o apelo ao consumidor superaram a oferta em nossas lojas."

Para ser eleito no prêmio Carro do Ano Internacional, o veículo deve ser vendido nos Estados Unidos e ser totalmente novo ou ter sido significativamente modificado em relação a sua geração anterior em design e/ou tecnologia.

Os vencedores são julgados com base em atributos como apelo a homens e mulheres, design atrativo, respeito pelo meio ambiente, estilo e desempenho, praticidade, segurança, confiabilidade e diversão, além de ser considerado um símbolo de status e um veículo que consumidores ficariam orgulhosos de dirigir e serem vistos dentro dele.

O júri é composto por 12 redatores e editores de automóveis, que representam publicações respeitadas nos EUA, incluindo Kelley Blue Book, AutoWeek, Consumer Guide Automotive, MSN Autos, Truck Trend, NewCarTestDrive.com e Cars.com. Cupons preenchidos com os votos são enviados para a J.D. Power and Associates para o apuramento final, garantindo precisão e credibilidade.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA