SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Fotografia e semiótica


fonte: http://interpretanteimediato.wordpress.com/2009/09/25/fotografia-e-semiotica/

Eu não sei se é porque o assunto é de profundo interesse meu, mas eu acabo enxergando importância da semiótica nas mais diversas situações.

Hoje eu vi no Foto Grafando um post indicando o Fotografia de Comida, blog feito em parceria entre o fotógrafo Michel Téo Sin e o chef de cozinha Heiko Grabolle.

Dando uma espiadinha nas postagens, fui me dando conta do quanto a leitura de signos está presente de forma ascintosa na fotografia de comida! E não é só a leitura da foto, é todo o momento de produção, na preocupação com o briefing da foto, com quais sentidos as fotos devem despertar…

Essa foto, por exemplo, me desperta uma gula fenomenal…

Eu não vou falar mais nada, vejam com seus próprios olhos.

PS: fotografia de comida é um sonho pra uma gorda safada como eu… ai…



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA