SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

sábado, 28 de março de 2009

CASA COR 2009

Fundada em 1987, pela brasileira Yolanda Figueiredo e pelos argentinos Angélica Rueda, Javier Campos Malbrán e Ernesto Del Castillo, a CASA COR consagrou-se como a maior mostra de arquitetura, decoração, design e paisagismo da América Latina. Desde sua criação tornou-se sinônimo de bom gosto pelos quatro cantos do País, ditando tendências, influenciando formadores de opinião e agregando valor às marcas que a ela se associam.

A mostra acontece anualmente em um imóvel redesenhado e decorado por um seleto grupo de profissionais. Cada ambiente é assinado por um deles, que podem modificar livremente o espaço, apenas com o compromisso de criar um local de sonho e bom gosto estético. Para isso, alinham o projeto com o que há de melhor em arte, materiais e equipamentos para viver melhor, estimulando assim, estilos de vida diferenciados por meio de muita criatividade e novidades da arquitetura, design e paisagismo.

Aberta ao público, a CASA COR possibilita aos visitantes, a experiência única de desfrutar a decoração, ambientação, exposição de peças, materiais e equipamentos de altíssimo nível, vivenciando ali a realização de seu sonho, de bem-estar e do bom viver. Essa experiência ainda direciona, educa e amplia o potencial de compra nos visitantes, ao oferecer-lhes de modo concentrado e selecionado exatamente aquilo que lá foram buscar: produtos e serviços de qualidade para o "morar bem". É um evento natural gerador de contatos entre profissionais, fornecedores e consumidores do ramo.

Acontece simultâneamente em diversos estados brasileiros. Esse ano o local escolhido para a mostra em São Paulo é o Jockey Club. Lá encontraremos 3 temas: Casa cor, Casa hotel e Casa Kids. Vejam as plantas:


No espaço Casa, serão mostrados ambientes como sala de jantar, cozinha, lavanderia, home office, adega, sala de ginástica, studio, dormitório, suíte máster, varanda de apartamento, dentre outros.


No espaço Hotel veremos idéias para suítes com diversos temas, spas, fitness center, piano bar, café, jardins, suítes presidenciais, e etc.


E, por fim, no espaço Kids, suíte menina, suíte menino, suíte pais, baby care, quarto de brincar...


Quem nunca visitou, não perca a oportunidade.
O evento acontece em São Paulo, dos dias 26 de maio à 14 de julho. O Jockey Club fica na Avenida Lineu de Paula Machado, 875.

Para datas e locais em outros estados, cliquem aqui.


Fonte: Casa Cor | Postado por Lily Zemuner às 08:00

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA