SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

sexta-feira, 6 de maio de 2011

DESIGN DE CARROS: Volvo apresenta S80 Executive e V70 R-Design...




A Volvo revelou duas novas variantes na sua gama: o S80 Executive e o V70 R-Design. O primeiro refina os acabamentos da berlina sueca, ao passo que a variante R-Design torna a V70 mais desportiva

Lex Kerssemakers, vice-presidente para a estratégia de produto da Volvo, afirma que ambas as variantes foram criadas a pensar «no crescente número de pessoas que aprecia a possibilidade de personalizar os seus automóveis de acordo com os seus gostos. (...) A versão Executive irradia luxo, ao passo que os modelos R-Design são desenvolvidos para os clientes que pretendem um look mais desportivo». 

O S80 Executive conta com o topo do tablier forrado a couro, disponível em preto ou castanho. Os bancos também são em couro ventilado com função de massagem, o mesmo material utilizado nos painéis das portas. Um relógio analógico no centro do painel de instrumentos e uma consola em alumínio completam o conjunto, que pode montar, em opção, um frigorífico no banco traseiro, completo com copos de cristal sueco. 

Quanto ao V70 R-Design (na imagem), o exterior recebeu indicadores de mudança de direcção integrados nos retrovisores e com tecnologia LED e umas jantes especiais de liga leve de 18 polegadas, apelidada «Ixion». Dentro do habitáculo, o pacote R-Design oferece estofos em couro, tal como no selector da caixa de velocidades e tapetes em preto com pontos contrastantes. A variante R-Design está disponível em toda a gama de motorizações do V70.

FONTE: http://news.automotor.xl.pt/?s=12&n=31523&nivel=3

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA