SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

sexta-feira, 11 de março de 2011

Versatilidade e luxo são destaque na Expo Revestir 2011...

INSCRIÇÕES ON-LINE EXPOREVESTIR e mais informações:
http://www.exporevestir.com.br/






A Expo Revestir 2011, que será entre 22 e 25 de março, no Transamerica Expo Center, traz um amplo leque de lançamentos para todos os estilos.

Conheça alguns dos lançamentos que unem luxo e versatilidade, e que terão destaque na feira.



Mozaik busca inspiração em luxo, texturas e cultura para criar três linhas de pastilhas de aço inox


As novas pastilhas de aço inox da Mozaik, da linha Bisotê, buscaram inspiração nos espelhos venezianos e em seu impressionante conteúdo artístico e histórico. A Mozaik introduz a Linha Bisotê, que trabalha as bordas das pastilhas com o efeito bisotado dos espelhos. O produto tem formato 5 x 5cm e vem montado em telas com junta mínima (placas com 30 x 30 cm) ou junta de 2mm (placas com 31 x 31 cm). São dois tipos de acabamento: polido ou escovado, ambos produzidos com aço inoxidável ABNT 304.

Indicada para o revestimento de paredes em ambientes internos ou externos.
Linha Brick

O álbum The Wall, da banda Pink Floyd, inspirou a criação da linha Brick. O formato retangular permite a composição de um quase infinito conjunto de miscelâneas e produtos para revestimento, pela combinação de formas, texturas e acabamentos que transitam entre o clássico e o arrojado.

Formato 2,4 x 5cm, polido ou escovado, pode ser montado em placas com disposições diversas.

A linha de pastilhas Vintage Lace foi buscar inspiração no passado para produzir um surpreendente efeito visual em revestimentos feitos com metal fundido. A Linha Vintage Lace reproduz no metal a textura delicada das rendas, agregando conteúdo poético a um revestimento mais que charmoso. No formato 5 x 5 cm, as pastilhas são feitas em Zamac (liga não-ferrosa composta por Zinco, Alumínio e Cobre), muito utilizada na fabricação de bijuterias, fivelas e componentes automotivos. Após a fundição, as peças recebem um acabamento especial que realça os relevos e valoriza a microtextura. Finalmente é aplicada uma fina camada de verniz, que protege a superfície contra a oxidação.

As pastilhas Vintage Lace podem ser aplicadas com argamassa ou adesivo de poliuretano. Vendidas em caixas com 10 peças isoladas.

Estande da Mozaik: nº 555




Romantismo no lançamento da Biancogres

A Biancogres lança a linha de monoporosas Provenzale, que teve inspiração na beleza do provençal francês. O uso de texturas confere às placas um efeito de papel de parede. Sua superfície é acetinada. Uma excelente opção para a composição de ambientes clássicos, com uma atmosfera romântica e delicada. A linha Provenzale vem no formato 34 x 59cm e 33 x 58cm retificado e é ideal para paredes.

Estande da Biancogres: nº 380



Pamesa aposta em revestimentos que seguem tendência de grandes formatos

A Pamesa aposta na tendência mundial de grandes formatos, com porcelanatos em 120x120cm e 100x100cm nas linhas Madrid e Barcelona. A preocupação com a versatilidade de oferecer diversas alternativas de revestimentos cerâmicos para o consumidor e profissional que deseja personalização fez com que a Pamesa investisse em uma coleção completa de pastilha de vidro, com suas linhas Vitreo Dot e Vitreo Lux.

E, abrindo o leque de opções de seus revestimentos, ainda na tendência de grandes formatos, e alinhada com a preocupação global com relação ao meio ambiente, a Pamesa apresenta a linha Amazonia, uma madeira no formato 20x120cm.

Estande da Pamesa: nº 370



Natureza inspira lançamentos da Cerâmica Batistella

A Cerâmica Batistella apresenta o novo piso Decore, com formato retificado 50 X 50 cm e também 51 x 51 cm sem retifica. Eles são fornecidos em 3 tons – Beige, Brown e White, e pertencem à linha de Porcelanatos Evolution, que são inspirados no belo espetáculo da natureza.

Estande da Cerâmica Batistella: nº 150



Lanzi traz o Himalaia Black

A Lanzi lança o revestimento Himalaia Black. Perfeito para ambientes contemporâneos e luxuosos, a linha Fusion agrega beleza e personalidade a ambientes especiais. Produzido em Porcellanato Esmaltado no formato 50x50cm, lapidados, sua cor seduz, encanta e proporciona elegância e modernidade a projetos exclusivos.

Estande da Lanzi: nº 340





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA