SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

quarta-feira, 23 de março de 2011

Jornal desmente a saída de designer da Apple / autor: risastoider





A identidade visual dos produtos Apple parecia correr risco de vida quando o jornal Sunday Times divulgou que o vice-presidente de design industrial da empresa, Jonathan Ive, planejava largar seu trabalho em Cupertino para ficar com sua família no Reino Unido. Mas as coisas não são bem assim: aparentemente, Ive quer apenas vender a sua casa no país.


Braço direito de Steve Jobs na companhia, Ive deve continuar por trás da criação do visual que marca os gadgets e computadores com a marca da maçã, segundo o Daily Mail.


Um amigo do designer informou à publicação que manteve contato recentemente com Ive e não acredita que ele possa deixar a Apple para viver no Reino Unido. “Nas nossas últimas conversas, o que soube é que ele quer vender sua casa lá”, afirmou. Trata-se de uma mansão em Somerset avaliada em aproximadamente US$4 milhões que, conforme o jornal, já está vazia, pronta para ser vendida.


Ive é uma figura conhecida e respeitada pelos fãs da Apple e seu nome chegou a ser mencionado como um possível substituto para o cargo de CEO de Steve Jobs. No entanto, provavelmente isso não acontecerá, uma vez que o design prefere trabalhar nos "bastidores".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA