SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

CasaShopping sedia o Seminário Casa Brasil de Design Internacional...


O CasaShopping, maior pólo de decoração da America Latina, sedia o Seminário Casa Brasil de Design Internacional na próxima quinta-feira, dia 17. O seminário, que é organizado pela revista Arc Design, traz dois premiados designers contemporâneos internacionais para o Brasil – os ingleses Peter Marigold e Max Lamb. O traço em comum aos artistas é o trabalho desenvolvido com novos materiais e com novas formas de utilização de materiais conhecidos.

Lamb é reconhecido pela característica de designer de espírito brutalista – todas as suas peças ganham acabamento rústico. Seus trabalhos com mistura de concreto e lã de vidro dão caráter sólido e impetuoso às criações, que sempre contam com a presença do cobre e arenito e de pedra. Já Marigold é conhecido pela abordagem orgânica e geométrica com a qual desenha móveis, principalmente armários e estantes, dando ênfase aos materiais. Suas linhas simples, mas muito elegantes, já conquistaram admiradores importantes, como o grande designer Ron Arad, que inclusive tem uma peça assinada pelo inglês na sala de sua casa.

O Seminário, que acontece entre 9h30 e 13:30h, no Espaço Casa,vai apresentar uma prévia do que será visto de 02 a 06 de agosto na Casa Brasil 2011, no pólo moveleiro, em Bento Gonçalves. A feira de design alia negócio, informação e inspiração por meio da exposição de produtos, seminários internacionais e mostras culturais.  O evento reúne as maiores marcas do país para lançar tendências em mobiliário, iluminação, decoração e complementos para ambientes residenciais e corporativos.

Os participantes devem chegar meia hora antes para o credenciamento. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Seminário Casa Brasil de Design Internacional no CasaShopping
Dia: 17 de fevereiro - quinta-feira
Credenciamento: 9h
Início: 9h30
Encerramento: 13h30
Local: CasaShopping, Espaço Casa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA