SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

terça-feira, 21 de setembro de 2010

BICICLETA DE BAMBOO...








Bamboocycle UH-02 é uma bike pensada com uma visão de design sustentável e responsável. Simples, leve (8,8 kg) e elegante, foi projetada para o deslocamento diário para o trabalho, uma aventura pela cidade ou lazer nos fins de semana.

A distância entre os eixos foi reduzida para permitir manobras apertadas, já o sistema de direção foi projetado para ser rápido, permitindo mudanças precisas de direção. A posição de pilotagem foi projetada para manuseio rápido, sempre alerta e preparado para o inesperado.
O visual da bicicleta comunica liberdade, movimento, velocidade e equilíbrio entre natureza e tecnologia. Quando você pedala na cidade, perto de motores, gases, ruídos, stress e poluição, tem a sensação de deixar tudo isso para trás...

Todo o material utilizado para a produção deste produto, no caso o bambu, colhido em Veracruz, no México, foi cuidadosamente selecionado e tratado para aumentar força e resistência às intempéries, fazendo da bike um veículo ideal em todas as condições meteorológicas e capaz de suportar o impacto de ruas da cidade.

As articulações são feitas de aço, reforçadas com fibra de carbono. Além de não poluir durante a condução, a produção também é ecoeficiente! Quer mais? Sim!!! Entrega no Brasil?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA