SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

quarta-feira, 7 de abril de 2010

N Design 2010 Imersão...




Curitiba está ansiosa para a chegada de 2010. A cidade vai receber, pela 3ª vez, o Encontro Nacional de Estudantes de Design, mais conhecido como N. Além disso, o evento comemora 20 anos!

O encontro é muito importante, não só para fazer amigos e fazer festa, mas é uma verdadeira oportunidade de agregar estudantes para verdadeiramente articularem debates, alinharem discursos e trocarem conhecimentos sobre o que é e o que pode ser o design brasileiro. Afinal, são os estudantes que vão delinear como será o mercado e, diante dele, como agirá esse profissional no futuro.

A Comissão Organizadora do N Design (CONDe) de Curitiba, quando apresentou a proposta de sediar novamente o evento, propôs que esta edição tivesse o formato de imersão - se tornando o tema do N Design 2010. Ou seja, todas as atividades serão concentrada em um mesmo local. “Para isso está sendo desenvolvida uma cidade-evento, que vai agregar os locais de atividades com a estrutura necessária para que os “encontristas” passem a semana do evento se concentrando na discussão e na produção dentro do design”, escreveu Rafael Pastorin, um dos membros do CONDe.

Vocês vão poder acompanhar o andamento do N Design 2010 Imersão pelo site do evento - http://ndesignimersao.com/, pelo flickr http://www.flickr.com/photos/ndesignimersao/ pelo Picasa http://picasaweb.google.com/ndesign2010 e aqui, pela abcDesign.

E quem venha 2010!

PS: Olha que bacana a animação tipográfica produzida e realizada por Alexander Czajkowski, Guilherme R. Storck e Martina Seefeld da da Universidade Federal do Paraná - UFPR para a disciplina de Animação II. Quem tiver mais vídeos sobre o tema, só mandar para eles.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA