SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

quarta-feira, 14 de abril de 2010

9o. Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design 2010...



Tá chegando o 9º Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design 2010.

É um dos eventos mais importantes e tradicionais do Brasil e o maior Congresso na América Latina na área do Design. O evento, que se realiza a cada dois anos, em diferentes regiões e escolas do Brasil.

É voltado para a discussão da pesquisa e do ensino de design e constitui um importante fórum de divulgação e discussão de questões pertinentes ao avanço do conhecimento nessa área, seja resultante de pesquisa aplicada ou pesquisa científica. Engloba todos os âmbitos de discussão a respeito do design: metodológicos, históricos, projetuais, tecnológicos, pedagógicos, teóricos e críticos.

Será realizado na Universidade Anhembi Morumbi - integrante da Rede Laureate International Universities -de 13 a 16 de outubro de 2010.

Fiquem atentos para a chamada de trabalhos que foi prorrogado até dia 30 de Abril. Dois tipos de trabalhos serão aceitos: artigo completo e artigo de iniciação científica.

Quem já tiver um projeto quase terminado ou já finalizado recentemente, não perca tempo, mande mesmo. Se eu tivesse um projeto quentinho teria mandado há muito tempo. Mas cada coisa ao seu tempo. Ainda bem que o mundo é redondo e o P&D terá outras edições.

Para mais informações, corre aqui:blogs.anhembi.br/congressodesign.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA