SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

DESIGN DE INTERIORES PROMOCIONAL: MERCADO EM ALTA...

DESIGN DE INTERIORES PROMOCIONAL: MERCADO EM ALTA...

Design de Interiores Promocional

Curso do CEPDAP prepara alunos para projetar com sucesso interiores de estandes e feiras


O Design de Interiores Promocional tem crescido com o aumento no mercado de eventos, feiras e exposições. Saber expor produtos é uma estratégia de negócio que vem sendo utilizada com sucesso há muito tempo. Segundo a Coordenadora da Pós Graduação em Projeto de Interiores do CEPDAP (Centro de Educação Profissional de Design, Artes e Profissões), Arabella Galvão, o designer de interiores é responsável por tudo que reveste internamente a estrutura arquitetônica, emprestando  um determinado ‘clima’ ao ponto-de-venda. “O design de interiores é hoje uma ferramenta corporativa que tem por objetivo estabelecer um espaço adequado ao relacionamento e atender as especificidades do público-alvo do empreendimento de maneira criativa e inovadora”, destaca.
Para explorar este ramo de atividade o curso do CEPDAP prepara os alunos com atividades reais.  “Este ano realizamos propostas para os alunos criarem três espaços de estandes de feiras, para clientes reais, com perfis diferentes. Essa parceria entre instituição de ensino e empresas traz o dia-a-dia do mercado para dentro de um curso”, ressalta.
Para a coordenadora a atividade ensina os alunos a pensarem de forma profissional, e atenderem os objetivos do empreendedor. Ela afirma que o designer de interiores deve trabalhar em conjunto a outros departamentos, como de marketing, para construir uma ambientação de acordo com os princípios e a missão da empresa. “O resultado do projeto de interiores deve afetar o público de maneira racional e emocional, criando vínculo e identificação entre cliente e empresa”, finaliza.
O CEPDAP oferece uma Especialização em Projeto de Interiores que prepara o profissional para desenvolver projetos de interiores e de decoração exclusivos de acordo com as necessidades das pessoas. Ao término do curso, o aluno recebe um certificado de conclusão, em nível de especialização, Iato sensu, emitido pela Univel.  As matrículas estão abertas. Mais informações pelo site http://www.cepdap.com.br/cursos/noticia.asp?id=420 ou pelo telefone (41) 3029-4044.
 Perfil CEPDAP
O CEPDAP (Centro de Educação Profissional de Design, Artes e Profissões) possui onze anos de experiência na área de ensino. A empresa tem como objetivo qualificar profissionais diferenciados e competentes, oferecendo cursos que atendam as necessidades atuais do mercado. A instituição é reconhecida pela Secretaria do Estado de Educação, cadastrada no Ministério da Educação (MEC) e regulamentada pelos órgãos de classes como Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD) e do Convention Bureau. O CEPDAP trabalha com cursos nas áreas de Design de Interiores, Paisagismo, Eventos, Gestão Desportiva, além de Marketing e Comunicação.  Mais informações no site www.cepdap.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA