SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Construtoras montam seus apês em mostra de decoração...

Mostras de decoração que acontecem anualmente pelo Brasil levam à sério o apelido de vitrines. Elas reúnem profissionais renomados, apresentam novidades e tendências, atraem público qualificado e inspiram novas possibilidades para decorar a casa. Com todo esse potencial, construtoras começam a enxergar nas mostras uma oportunidade de expor seus apartamentos-modelo e fechar negócios. 

A 10ª edição da Casa Nova, que vai até o dia 06 de novembro no Beiramar Shopping, em Florianópolis (SC), incluiu, entre os ambientes, quatro decorados de lançamentos na região da capital catarinense: o Pátio das Flores, do Grupo Pedra Branca; o Simphonia Jazz Club, da WOA Empreendimentos Imobiliários; e o Água Viva, da construtora ACCR. Essa foi a terceira edição em que apartamentos-modelo integraram o evento. A vantagem para a mostra, segundo seu curador, Abreu Jr., é aproximar os projetos do público. "Nos decorados, os profissionais têm o desafio de lidar com as limitações de espaço de um apartamento real", diz. Normalmente, um ambiente conceitual - apenas uma suíte ou uma sala, por exemplo - mede de 60m² a 120 m², metragens que equivalem a um apartamento inteiro!

Quem visita a mostra, pode sair com ideias práticas e realizáveis para reformar a casa - ou até sonhar com a nova. As construtoras dispõem de um espaço corporativo com plantão de vendas para cativar o público a investir as economias num novo empreendimento. Nem sempre as vendas são fechadas lá mesmo, mas a opinião entre as empresas é unânime: investir nessa estratégia vale a pena pela visibilidade. "Geralmente, há muitos negócios pós-mostra", diz Dalton Andrade, diretor da imobiliária que comercializa os produtos da construtora ACCR. A empresa participou das últimas três edições da Casa Nova. Confira como ficaram os ambientes na galeria dos decorados.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA