SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ousadia na Loja Casa Cor 2011...


A Loja Casa Cor foi um dos destaques da primeira Casa Cor Amazonas, tendo sido idealizada por Tininha Auzier e Anne Azevedo. Nessa edição, a dupla vai desenvolver novamente o ambiente, que será composto por mais uma ideia inovadora e arrojada, misturando o moderno com o clássico.
Tininha Auzier é formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário do Norte (Uninorte), e atualmente está concluindo pós-graduação em Design de Interiores e Iluminação também pela Uninorte.
Anne Azevedo fez curso em Design  de Interiores. No momento, ela se encontra no 5° período de Arquitetura e Urbanismo pela Faculdade Metropolitana de Manaus (Fametro).
Parceria
Elas são sócias no escritório T+A - Arquitetura e Design de Interiores, que fica localizado na Dinâmica Design (avenida Doutor Theomário Pinto da Costa, 14, Chapada). Informações: (92) 3236-7155.
Alguns dos clientes do T+A são Bueno e Castro Imóveis, Consultório de Psicologia Dra. Nazaré Mussa, além de outros tantos endereços em condomínios residenciais de Manaus.
Opiniões
“A Casa Cor Amazonas ajudou a divulgar e a valorizar o trabalho dos profissionais da área”, diz Tininha. Para ela, sua participação na primeira edição do evento rendeu bons resultados. “Ficamos mais conhecidas, mas foi um desafio grande. A primeira foi uma mostra do que sabemos fazer, porque lá é um espaço pequeno onde se tem que apresentar uma ideia num número determinado de metros quadrados”. “Ela nos agregou muito, porque os amazonenses estão procurando mais os arquitetos. Antigamente, muitos contratavam os próprios mestres de obras para fazer tudo. Hoje, o arquiteto participa da construção até os interiores”, completa Anne.
Ano passado
A Loja Casa Cor contou com artigos de decoração, além de coleções da linha de cama, mesa e banho para vendas. Para compor a loja, de 50 metros quadrados, foi criado um conceito ecológico no qual o diferencial é o revestimento feito de ouriço de pupunha, assim como uma árvore restaurada por Charlles Marcley.
http://acritica.uol.com.br/vida/Ousadia-Loja-Casa-Cor_0_536946502.html
fonte: 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA