SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

sábado, 2 de abril de 2011

TAM lança concurso para estudantes de design...



Criamos uma oportunidade para motivar diversos alunos a exporem seu talento. O “TAM Projeto D”, voltado para estudantes de Design de cinco instituições de ensino parceiras do projeto, vai estimular a criação e desenvolvimentos de novos produtos e projetos para a TAM, além de incentivar a criação dos graduandos.
O programa é pioneiro entre companhias aéreas brasileiras e vai premiar os melhores projetos desenvolvidos pelos alunos das instituições parceiras, sendo elas: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo; Escola de Belas Artes (UFRJ); Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP – SP); PUC-Rio e SENAC-SP.
Os interessados em participar deverão entrar em contato com seus coordenadores e conferir o regulamento no site: www.tam.com.br/projetod. Aceitaremos trabalhos individuais ou em dupla, dos seguintes cursos das instituições já citadas: Design Gráfico, Design de Produto, Design Digital, Design de Moda, Design de Interiores e Arquitetura.
Os alunos estão livres para desenvolver projetos para diferentes unidades da TAM (TAM Viagens, TAM Cargo, Museu TAM e TAM Aviação Executiva), direcionando suas ideias para criações relacionadas a Serviço de Bordo (louças, cardápio, embalagens, copos), Espaços TAM (aeroportos, escritórios, lojas), Uniformes (de terra, de ar, operacionais, crachá), Digital (totens eletrônicos, banner digital, sites) e Produtos (brindes, malas diretas).
O TAM Projeto D é um projeto piloto e está em sua 1° edição, podendo futuramente ser expandido para outras edições.
Quem avaliará e como será feita a premiação?
Membros da instituição, professores, gestores da TAM e executivos da companhia aérea serão responsáveis por avaliar os projetos, e o resultado será divulgado em janeiro de 2012. Quanto à premiação, para os Projetos Executados serão premiados os 15 trabalhos considerados viáveis, e para os Projetos Idealizadores, os cinco que se destacarem como inovações.
Os autores e os coordenadores dos projetos escolhidos para execução ganharão uma viagem para Seattle (EUA), onde conhecerão o Centro de Design da Boeing, com direito a hospedagem e traslados terrestres. O autor do projeto também receberá troféu e terá seu projeto divulgado nas redes sociais da TAM e em reportagens da revista e da TV TAM Nas Nuvens.
Já os autores dos Projetos Idealizadores serão premiados com troféu e passagens de ida e volta, com direito a acompanhante, para qualquer destino operado pela TAM em território nacional.

fonte: 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA