SEGUIDORES

BUSCA PERSONALIZADA

Busca personalizada

quarta-feira, 28 de julho de 2010

WORKSHOP FOTOGRAFIA CRIANÇAS ESPECIAIS em UBERLANDIA - repassando...



Boa Noite pessoal.
 
Todos já foram avisados sobre o Workshop da Special Kids Fotografando Crianças com Necessidades Especiais que estará acontecendo dias 06 e 07 de Agosto em Uberlândia com apoio da Cultura Inglesa e Atelliê Fotografia. Esta semana recebemos o apoio de um patrocinador que vai ajudar com metade dos custos então a inscrição caiu pela metade do preço!!!
 
Se você não fez a sua inscrição ainda, você pode ler as informações no blog do Atelliê (www.atelliefotografia.com.br), onde deixamos o link para a ficha de inscrição. Lembrando que o WS do dia 06 (Sexta-Feira) é destinado a pais, terapeutas e educadores; enquanto o WS do dia 07 (Sábado) é especialmente formulado para fotógrafos, amadores ou profissionais. Ainda que você não se interesse, encaminhe este email para pessoas que convivam com crianças e adolescentes com necessidades especiais, assim você estará fazendo a sua parte nesta nossa ação social.
 
As vagas são limitadas e já que o patrocinador quebrou o nosso galho devemos aproveitar!
Nos vemos lá, qualquer dúvida podem entrar em contato comigo.
 
Segue em anexo os dois banners para divulgação dos WS (já com o novo preço) qualquer ajuda é bem vinda nesta panfletagem virtual seja via email, blog ou site.
 
Um abraço a todos
Lívia.
 
 
 
Lívia Fernandes 34 9993-7145
 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Uma paixão, três olhares."
Atelliê - Fotografia Criativa
www.atelliefotografia.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECONHECIMENTO UNIESSA - UBERLÂNDIA