Imagine ser convidado para participar de uma noite inesquecível com direito a participação em um curso sobre o panorama do vinho na história mundial, jantar harmonizado com vinhos e atendimento personalizado e exclusivo para quem quiser conhecer o lançamento Renault Fluence. A ação de marketing de experiência foi criada pela B1 Comunicação e Marketing para divulgar o lançamento nacional do carro para a concessionária Minas France.
“Selecionamos pessoas que estão interessadas em comprar o carro na Minas France. Proporcionaremos a elas uma experiência única de apresentação do veículo. Ao chegarem ao evento, os convidados irão se deparar com o carro exposto na entrada da casa e terão atendimento vip da equipe de vendas da Minas France e das promotoras capacitadas pela B1”, adianta Bira Miranda, diretor de planejamento da agência.
A ação se destaca pela forma diferenciada com que trabalha o produto. “A casa onde a recepção será realizada está celebrando em 2011 o ano da França no Brasil, com seu catálogo anual destacando os grandes vinhos franceses. Aliando isso ao fato de a Renault ser uma montadora francesa, criamos uma estratégia totalmente casada que permitirá uma vivência única aos participantes”, diz Miranda.
Ele ressalta que a ação faz parte de um planejamento maior que vem sido divulgado desde o início de maio nas redes sociais da concessionária (@Minas France e http://www.facebook.com/MinasFranceRenault) e já sorteou passagens áreas de ida e volta para Paris.
fonte: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=161039
Nenhum comentário:
Postar um comentário